11 subcelebridades que você nao sabia que concorreram e que perderam


Sair no EGO semanalmente, tirar a roupa para alguma revista e participar de A Fazenda não são as únicas formas de uma subcelebridade brasileira continuar respirando. As eleições se tornaram uma das maiores portas para aqueles que não conseguem lidar com a dor do esquecimento e o sofrimento de voltar ao anonimato.

A audiência de três segundos no horário eleitoral é maior que duas horas no palco do SuperPOP e certamente muito menos humilhante. Apostando nisso, nossas subcelebridades concorreram, perderam e você nem ficou sabendo. Veja a lista completa:

Agnaldo Timoteo
agnaldo_timoteo

Com 4.821 votos, o cantor não conseguiu se eleger vereador do Rio de Janeiro pelo PMDB. Ele já foi deputado federal e vereador pelo Rio e por São Paulo, além de também fazer parte do seleto grupo de subcelebs que foram humilhados no palco do SuperPOP, quando o apresentador Felipeh Campos tirou ele do armário.

Thammy Miranda
thammy

O filho da cantora Gretchen levou 12.408 votos e não conseguiu se eleger em São Paulo. Thammy é transexual e causou polêmica ao anunciar sua candidatura pelo Partido Progressista, que foi o partido de Jair Bolsonaro.

Marcelinho Carioca
marcelinho_carioca (1)

O ex-jogador e ídolo do Corinthians foi o mais bem votado entre todos os ex-craques que se candidataram em 2016. Junto a ele, Ademir da Guia, Waldir Peres e Tonhão foram os quatro ex-jogadores que se candidataram. Ele levou 12.602 mas não foi suficiente para se eleger como vereador em São Paulo.

Mulher Pera
pera

Se não tiver mulher fruta, não é eleição. Com 294 votos, a dançarina concorreu pelo PTdoB mas não conseguiu se eleger vereadora de São Paulo.

Dudu Nobre
dudu-nobre

Envolvido em uma enorme polêmica durante sua campanha, Dudu Nobre levou apenas 1.625 votos no Rio de Janeiro. Sua ex-mulher, Adriana Bombom, disse que não votou nele pois esqueceu seu título de eleitor em churrasco, junto com suas filhas.

Mc Serginho
mc_serginho

Nem o jumento, nem o cavalinho e nem a Éguinha Pocotó foram suficientes para que os 1.366 votos que o MC Serginho recebeu elegessem o funkeiro no Rio de Janeiro.

Theo Becker
theo

Theo Becker teve apenas 421 votos no Rio e, depois de ir para a Record e participar de A Fazenda, essa é a maior humilhação da carreira do ator.

Chiquinho Scarpa
chiquinho_scarpa

O Conde conseguiu angariar 5.140 votos e não se elegeu. Após a apuração das urnas, Chiquinho disse que tudo não passava de uma ação publicitária para conscientizar as pessoas sobre a doação de órgãos, tal qual fez ao anunciar, em 2013, que enterraria seu carro importado como os antigos faraós faziam com suas riquezas. A ação é focada na doação de córnea, pra ajudar os paulistas a enxergarem o que fizeram após elegerem Dória no primeiro turno.

Sandra de Sá
sandra_de_sa

Sandra de Sá ficou na Solidão. Não Adiantou Saber que ela levou 1.993 votos no Rio, pois cáEntre Nós, ela não se elegeu. Bye Bye Tristeza, a gente sabe que Com Você Tudo Fica Melhor e daqui quatro anos dá pra tentar de novo.

Netinho de Paula
netinho
O pagodeiro coletou nas urnas 20.328 votos mas não conseguiu se eleger em São Paulo. O candidato Pedro Paulo, do Rio de Janeiro, mandou uma mensagem para Netinho, dizendo que sente muito e que sabe como é apanhar nas urnas.

Leo Áquilla
leo

Com 5.146 votos, a Léo Aquilla não se elegeu como vereadora em São Paulo e terá que voltar aos palcos do SuperPOP para debater com o pastor ex-gay.

BÔNUS – EX-BBBs

Ex-BBB que se preze PRECISA se candidatar a vereador. E se você é do time que acha que a Globo manipula as votações do programa e que ninguém liga para a emissora para escolher os vencedores do reality show, saiba que não só por telefone, as pessoas votam neles também NAS URNAS:

Diego Grossi: Ex-BBB 14
diego_grossi

494 votos no Rio de Janeiro

Cezar Lima: Ex-BBB 15cezar_lima

3.165 votos em Curitiba.

Priscila Pires: Ex-BBB 9
priscila_pires

691 votos no Mato Grosso do Sul

Tati Pink: Ex-BBB 5
pink

901 votos em Recife.

WhatsApp Image 2016-10-03 at 11.59.29

2.932 votos em São Paulo.

Escreva Um Comentário