11 segredos que os cinemas escondem de você

Uma grande variedade de filmes são exibidos em salas de cinema, que vão desde filmes de animação para crianças, blockbusters para audiências gerais e documentários para os clientes que estão interessados em temas de não-ficção. Os maiores complexos de cinema, que são chamados multiplex e tem até 25 salas. Os membros da platéia normalmente se sentam em assentos acolchoados que na maioria dos teatros são criados em um piso inclinado, com a maior parte na parte de trás do teatro.

O Canadá foi o primeiro país do mundo a ter um local com duas ou mais salas de cinema. O Teatro Elgin em Ottawa tornou-se o primeiro local a oferecer dois filmes diferentes em cartaz. Em 1957, quando o canadense Nat Taylor converteu suas salas de cinema em um único local capaz de exibir dois filmes diferentes ao mesmo tempo.

Já se perguntou porque a pipoca do cinema é tão irresistível e custa tão caro? Sempre quis saber porque o chão do cinema as vezes fica tão grudento e bagunçado mesmo após a equipe de limpeza limpar a sala? Se sim, você está com sorte.

revela a seguir, alguns dos segredos mais obscuros que os cinemas tentam arduamente esconder do público.

Lucro

1

A maioria das salas de cinema lucra com as vendas diversas, não com a venda do ingresso. Embora possa parecer louco, cinemas não fazem uma enorme quantidade de dinheiro com os lançamentos, pelo menos no primeiro ou segundo mês. Durante esse tempo, a maioria dos lucros da venda de ingressos vai para o estúdio que distribuiu o filme. O cinema só começa a tomar uma fatia maior dos lucros, quando o filme fica em cartaz por cerca de três meses. É por isso que alguns deles continuam a reproduzir filmes populares, mesmo depois de terem sido lançado a meses.

Limpeza

11

Muitos funcionários de cinemas serão os primeiros a admitir que, as vezes, a programação de limpeza não permite uma limpeza completamente bem feita. Quando vários filmes acabam próximo do mesmo tempo, eles tem apenas alguns minutos para limpar várias salas antes que o próximo filme comece.

Som

3

De acordo com o Centro de Audição e Comunicação dos EUA, os níveis de ruído em determinados cinemas pode ser alto o suficiente para contribuir para a perda auditiva, especialmente nos cinemas que exibem filmes de ação. Alguns desses filmes, podem deixar suas orelhas tão prejudicadas como se tivesse em um concerto de rock super alto.

Cabine de projeção

4

Raramente há alguém na cabine de projeção ao longo de todo o filme. Devido aos novos projetores digitais serem automatizados, não há mais qualquer necessidade de ter alguém na cabine de projeção para observar a duração do filme.

Pirataria

10

Este é um dos poucos casos em que o cinema vai realmente chamar a polícia e possivelmente mandar prendê-lo. O MPAA, órgão protetor de de conteúdo audiovisual nos EUA, chega a dar uma recompensa de US$ 500 para frustrar as tentativas de alguém que esteja tentando gravar o filme em uma sala de cinema.

Filme

5

Os cinemas geralmente atrasam a exibição dos filmes para garantir que o máximo de pessoas assistam as propagandas e trailers que vão passar antes do filme. No entanto, eles quase sempre terminam a sessão no horário, com a esperança de permitir que os funcionários da limpeza limpem a sala antes da próxima sessão.

Namoro no cinema

6

Muitas pessoas que não podem namorar em casa usam o cinema para trocar beijos e carícias. Os funcionários de cinemas acabam tendo que brigar com pelo menos um casal por semana que ultrapassar os limites em salas de cinema.

Pipoca

2

Você já se perguntou por que a pipoca é associada a assistir filmes? Na verdade, isso foi uma tradição enraizada em nossa cultura durante a Segunda Guerra Mundial, quando os doces feitas de açúcar se tornaram mais escassos devido a uma crise na produção de cana de açúcar. A pipoca só foi realmente vendida nos cinemas para substituir os doces que estavam em falta na época. Além disso a pipoca era um alimento mais barato de ser produzido e que apresentou um lucro maior.

Técnicas de sedução

9

Não consegue resistir ao cheiro de pipoca? É tudo proposital. Eles estouram as pipocas em uma mistura de coco e óleo de canola e usam alguns aditivos destinados a incentivar seu olfato e fazer com que você compre pipoca.

Consumo

8

Em média, uma pessoa do continente americano, consome 70 litros de pipoca todos os anos.

Pipoca velha

7

Você pode ter comprado pipoca velha no cinema. Muitos funcionários de cinemas admitem que uma das vantagens da pipoca é que ela não vai fazer mal para o consumidor mesmo se for de um ou dois dias atrás. Sim, pipoca velha.

Fonte: Ranker

Escreva Um Comentário