11 coisas bizarras que você nunca percebeu em Power Rangers quando era jovem

Uma das partes mais tristes de ser adulto é ter as, melhores, ilusões de ótica de quando éramos crianças quebradas. Se você foi uma criança nos anos 1990, existem grandes chances de ter/ser um grande fã de Power Rangers. Por isso, alguns dos fatos que mencionaremos abaixo você terá sua infância arruinada.

Bem, talvez nem tanto mas, a verdade é que depois de adultos somos capazes de observar alguns detalhes que deixamos passar quando pequenos. Assim como tudo na vida. É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. O conteúdo dessa matéria se destina àqueles que se identificarem.

E foi pensando nessas pessoas e nas diferentes visões de mundo que temos ao longo da vida que a redação selecionou essa listinha com 11 coisas bizarras que você nunca percebeu em Power Rangers quando era jovem. Confira:

1 – Péssimas condições de trabalho

01

Por um lado, os atores que desempenharam os papeis principais da série Power Rangers, versão estadunidense, foram tratados e pagos de forma terrível. De acordo com Looper, o elenco recebeu um péssimo salário. Tão ruim que, Austin St. John, o ranger vermelho afirmou que ganharia muito mais trabalhando em uma rede de fast-food. E não só o pagamento era péssimo como as horas de trabalho eram infindáveis, sendo cansativas e fisicamente desgastantes. St. John foi morar em seu jipe quando o show acabou, porque não tinha ganho dinheiro suficiente para alugar um lugar.

2 – Intolerância e homofobia

02

Como se um pagamento horrível e horas extras de trabalho não fossem suficientes, aparentemente havia muita intolerância e homofobia. Billy Yost, o ranger azul, sofreu muito assédio e abuso verbal por causa de sua homossexualidade. Ele afirmou que os ataques vinham de todos os lados, produtores, diretores, escritores, criadores…

3 – Conotações raciais

03

Ainda sobre o assunto de intolerância, as conotações sociais em relação aos uniformes usados pelos rangers. Observe bem, o ranger preto é negro, o ranger amarelo é asiático… Você já tinha observado esse “pequeno” detalhe?

4 – Faltava um dedo

04

Mais um detalhe que poucas pessoas observaram, o ranger preto tinha um dedo das mãos faltando. Como uma linha reta, ele apenas não está lá. Como podemos observar nessa imagem em que Trini aparenta estar com muito medo.

5 – Bryan Cranston como Snizard

05

Bryan Cranston interpretou não um, mas dois vilões na série de tv, o que é algo excelente. Ele está sendo bastante pressionado para interpretar o vilão Zordon no próximo longa-metragem.

6 – Bryan Cranston como Twin Man

06

E aqui está ele como Twin Man (ou Homem Duplo).

7 – Rita Repulsa

07

Um detalhe interessantemente estranho, Rita Repulsa era capaz de ouvir através de seu telescópio extravagante. Tudo bem que Power Rangers não se trata de uma realidade fundamentada, mas ainda assim… Como exatamente é possível ouvir através de um telescópio?!

8 – Original Ranger Amarelo

08

Trini foi interpretada pela falecida Thuy Trang. Mas, no episódio piloto da série, a ranger amarela foi atuada por uma atriz latina. Esse episódio nunca foi mostrado ao público.

9 – Uma abóbora rapper

Acredite se quiser, um dos vilões de Power Rangers é uma abóbora que fazia rap. Algo tão desconfortável que chega a doer. Você pode assistir ao cringeworthy rap aqui.

10 – Atirando saladas

Em um, que pode ser considerado de longe, dos melhores momentos da história dos Power Rangers, lutam com um monstro de pizza, TJ decide que deve gritar o seguinte: “Nós vamos atirar salada em você!”

11 – Esses são os Power Rangers

11

Convenhamos, eles eram atores bem velhinhos para interpretarem alunos de ensino médio. Estavam mais para “pais e professores”!

Pois é pessoal, esse são apenas algumas coisinhas que talvez você não soubesse ou não tivesse percebido quando era criança e adorava assistir à série. Será que você se lembra dessa época? E de mais algum outro fato bizarro que não mencionamos em nosso lista e que você acha válido incluir? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Escreva Um Comentário