10 Situações que só pessoas que são 8 ou 80 vão entender

As pessoas que são 8 ou 80, são aquelas que querem ou não querem alguma coisa. Não aceitam algo que esteja no meio, que seja intermediário. Por isso, é muito difícil lidar com essas pessoas. Normalmente ou estão muito satisfeitas ou muito insatisfeitas. Sendo assim, aquele ditado “agradar gregos e troianos” cabe bem para as situações nas quais você precisa lidar com esse tipo de pessoa.

Na maioria das vezes, as pessoas que possuem essa característica não são assim porque querem, simplesmente o são. O que é uma péssima notícia pois, para conseguir conviver com essas pessoas é preciso paciência ao extremo, até mesmo porque elas não têm. Também é preciso lembrar que essas pessoas tem muita dificuldade quando se trata do mudar seu comportamento.

Caso você seja uma pessoa assim ou conhece alguém que o é,

confira essa lista e veja essas  10 situações que só pessoas que são 8 ou 80 vão entender. 

1. Ir ali rapidinho

01

Pode ser o seu convite para a morte, dizer “Vamos ali só um pouquinho.” para uma pessoa 8 ou 80 é para deixá-la com muita raiva. Dentro da cabeça dessas pessoas funciona assim: “Para que vamos ali se é rapidinho?!” Não faz sentido gastar tempo, dinheiro, seja o que for, para fazer uma coisa “rapidinho”.

2. Ficar com pudores para comer

02

Nesse caso, estão próximos aos hábitos europeus. No geral, quando alguém oferece uma petisco ou refresco, por exemplo, as pessoas tendem a ficar com “vergonha” e negam a oferta, por mais que queiram e a pessoa que oferece precisa insistir. Isso não acontece com os 8 ou 80, se eles querem falam sim ou não quando não querem, e também não gostam de insistam.

3. Permanecer por pouco tempo na internet

03

É impossível, voltamos ao item 1, qual o sentido de passar 10 minutos na internet se você não poderá fazer tudo aquilo que precisa? Ou entra e passa a madrugada navegando ou é melhor nem chegar perto de qualquer aparelho eletrônico, para não passar raiva.

4. Fingir emoções

04

Como por exemplo quando você não vai com a cara da pessoa, e te obrigam a cumprimentá-la (não interessa o motivo), e você solta aquele sorriso forçado, como se tivessem dois anzóis puxando a boca. E o contrário também acontece, tentar disfarçar que você está muito atraído por aquela pessoa, que a achou o máximo, para não parecer um psicopata.

5. Não existe comum acordo entre os momentos de vida

Depressed young businessman sitting wet under rain

As pessoas 8 ou 80 são aquelas que ou tudo está excelente ou tudo está uma verdadeira porcaria. Se, por acaso, você está super feliz com seu relacionamento, sua vida profissional também estará as mil maravilhas mas, o contrário também acontece.

6. Não aguentam as pessoas “não sei”

06

São as piores companhias para um 8 ou 80. As pessoas ” não sei”, são aquelas que você pergunta “onde vamos comer hoje?” e ela responde: “Ah, não sei.” E quando vocês chegam no lugar, normalmente, ela reclama e quer ir para outro.

7. Não conseguem fingir estar com alguém

07

Uma das vantagens dessas pessoas é que se elas te amam, é de verdade. Ou está com você ou não está, e ponto.

8. Quando entram em uma briga é pra matar ou morrer

Fighting

Quando essa pessoa entra numa briga ela não sai de lá tão cedo, vai até o fim. E que vença o melhor.

9. Não sabem dosar quantidades

09

Se a festa está interessante ela vai ficar até ser mandada embora, e a probabilidade de um “after” é muito grande. Da mesma forma acontecem com as bebidas, se é pra beber vai beber sem limites, ou então fica literalmente sem beber.

10. Paciência não é uma virtude

10

Ou você gosta ou não gosta, ou você quer ou não quer. Uma pessoa assim não tem a mínima paciência para pessoas que não sabem o que querem, e menos ainda para aquelas que não tem uma opinião formada quando estão no fervor de uma conversa.

Pois é pessoal, esses são alguns exemplos de pessoas que são 8 ou 80 poderiam entender. É importante lembrar que não estamos generalizando, nem tentando impor ideias ou julgar, o intuito é apenas informar. Caso você acredite que se enquadre nesse grupo, se já passou por alguma dessas situações ou se tem algum experiência a contar, comente com a gente!

Escreva Um Comentário