10 Sinais que seu celular é seu companheiro mais fiel e você não percebeu

Você certamente tem um grupo de melhores amigos ou algum deles que tem um carinho especial no seu coração e conhece tudo da sua vida. Mas será que ele é realmente o maior companheiro que você tem?

Você já reparou pra reparar no tanto que seu celular te acompanha em todos os momentos de sua vida? É provável que ele seja o seu melhor amigo, já que sabe todos os seus segredos e não sai do seu lado.

A gente pensou nisso e listou alguns dos motivos que vão te mostrar que seu celular realmente é o maior companheiro que você tem na vida.

1 – Você acorda e dorme ao lado dele

1

Todos os dias, ao acordar e ao dormir, você está com os celulares na mão. É ele que está te acompanhando nos minutos antes de pegar no sono e ainda está ali quando você abre os olhos. Às vezes, inclusive, é ele quem te ajuda a acordar nos momentos certos.

2 – Ele sabe de todas suas paqueras

Tinder dating app photo

Todas as conversas e intimidades que você troca com suas paqueras ficam na memória do seu celular. As declarações de amor, cantadas, convites pra sair e até os foras que você toma, você pode até esconder de alguns amigos, mas não de seu celular.

3 – E conhece todos os seus segredos

3

Além das paqueras, ele sabe de tudo que você conversa mas não pode contar pra alguém em específico. As suas fofocas e até aquelas fotos vergonhosas que você queria esconder estão guardadas no seu celular.

4 – Ele está com você em todos os momentos de sua vida

4

Não importa pra onde você vai, para uma festa, para o banco, para o hospital ou para o trabalho, lá está ele na sua companhia. Se por um acaso você sai sem o celular, se sente praticamente incompleto.

5 – E te salva dos tédios nos momentos mais difíceis

5

Nas festas chatas de família, nas reuniões entediantes e na fila do banco ele é quem não te abandona. Para passar o tempo até que você volte a estar livre, ele está lá pra te ajudar com músicas, piadas, vídeos e conteúdo de todo tipo.

6 – Até no banheiro ele te acompanha

Potty texting

Mesmo nos seus momentos particulares de intimidade que você nunca compartilhou com ninguém, o celular te acompanha. Ele até faz tudo ficar mais divertido e você talvez nem saiba mais dar uma passadinha no banheiro sem a sua companhia.

7 – Ele tem memória de todas suas aventuras

7

Todas as festas que você foi e lugares que passou estão marcados por ali. Seja por aplicativos de check-in em todo lugar, pelas fotos que tirou ou pelo serviço de localização que está ativo, ele se lembra de todos os lugares em que você esteve.

8 – E pode te proporcionar várias outras a todo momento

8

Quando você acha que está sem opções de lazer, pode contar com a ajuda do celular. Filmes, jogos, séries, notícias e qualquer coisa que quiser para se divertir dá pra encontrar com seu companheiro de bolso.

9 – Você tem todo o cuidado do mundo com ele

9

Você protege o seu celular com todo o cuidado possível. Compra capinhas de proteção e deixa nos lugares mais seguros possíveis. Se qualquer pessoa fica com ele em mãos, você já fica até preocupado que algo perigoso possa acontecer.

10 – E ficaria muito chateado se algo de grave acontecesse

10

Se qualquer arranhão ou defeito aparecer no seu celular, você fica bem chateado, mas faz de tudo para corrigir. Nem assim você ainda o abandona, pois é companheiro de todas horas.

Realmente é impressionante o quanto o celular está presente em tudo o que você faz, hein? Talvez você nunca tinha parado para pensar, mas agora que já sabe pode até tratá-lo melhor.

Escreva Um Comentário