10 sinais de que você não tem vocação para torcer para o mocinho

Todo mundo sempre gosta do herói e do personagem título das histórias. É muito fácil amar os mocinhos que estão ali fazendo o bem e agradando a todos. Ou a quase todos.

Você assiste às histórias e acha os personagens principais tão sem graça que sempre quem cai na sua graça é o vilão. Não importa a trama, a motivação daquele personagem antagonista lhe parece sempre mais interessante.

O mocinho sem graça nunca foi o motivo pelo qual você se atraiu pelas histórias e essa lista vai comprovar isso. Acompanhe com a gente.

1 – Sempre preferiu o Vegeta ao Goku

1

Você até se empolgava com Goku se transformando em super sayajin de vários níveis diferentes, mas gostava mesmo era de ver o Vegeta se dando bem. Que graça as pessoas viam num bobalhão como Goku, se do outro lado tinha um guerreiro sério como Vegeta?

2 – Torcia contra o Ash em Pokémon

2

Pokémon era um de seus desenhos favoritos, mas era difícil demais acompanhar o desenho e precisar lidar com as bobeiras de Ash. Você odiava as decisões que o treinador tomava na intenção de ser um mestre e pegou tanta raiva que já torcia contra o protagonista do desenho.

3 – Você sempre torce para os vilões nos filmes de terror

3

Um dos seus gêneros favoritos do cinema é terror. Para você, assistir a esses filmes significa torcer para ver mortes e torturas dos mocinhos nas mãos dos vilões. Você nem cogita torcer para alguém sobreviver, porque o bom mesmo é torcer para o lado do mal.

4 – E ama os zumbis

4

Você gosta tanto de ver as pessoas do bem se dando mal que os filmes de zumbi são um deleite. Assistir às hordas de mortos vivos cercando personagens está entre as suas coisas favoritas no cinema.

5 – Amava quando o Ranger Verde era vilão nos Power Rangers

5

Na primeira temporada de Power Rangers, você adorava o Ranger Verde. Não é só porque ele era um novo personagem, mas porque ele começou como vilão e ameaçava os outros heróis. Ver o novo ranger descendo a mão sobre os heróis te encantava muito mais que qualquer robô gigante.

6 – Seu personagem favorito em Harry Potter era Draco Malfoy

6

Você acompanhou todos os filmes e livros de Harry Potter, mas nunca gostou realmente do bruxinho de óculos. O melhor personagem da saga sempre foi Draco Malfoy e sua relação sombria com o mundo mágico.

7 – Você torce para Cersei Lannister em Game of Thrones

7

Na guerra que envolve várias famílias em Westeros, você prefere o lado de Cersei Lannister. Mesmo que ela tenha ferido crianças, matado o próprio marido e até o traído irmão, você ainda se encanta com a rainha.

8 – Magneto sempre foi seu X-Men favorito

8

Por mais que você goste do Wolverine – e quem não gosta? -, torcer para os personagens do lado do professor Xavier é impossível para você. As motivações de Magneto sempre foram mais encantadoras e você tem convicção de que ele defende o lado correto nessa briga de mutantes.

9 – Nos filmes da Marvel, você acha Loki o melhor personagem

9

Com tantos vingadores espalhados por diversos filmes, ninguém conquistou seu coração mais do que Loki. Sem armaduras incríveis ou super soros, o irmão de Thor é o personagem mais intrigante e encantador de todas as fases, sem dúvida nenhuma.

10 – Você ama Darth Vader

10

Falou em personagem favorito, você já pensa em Darth Vader. Mesmo sendo responsável por várias sessões de tortura e morte, o vilão ocupa um espaço especial no seu coração.

Você realmente gosta desses personagens ou torcia para os mocinhos. Difícil escolher o outro lado quando tem vilões e antagonistas tão interessantes, não é mesmo?

Escreva Um Comentário