10 segredos que provavelmente você não sabia sobre a Apple

Apple é a marca mais valiosa do mundo, e já faz três anos consecutivos que ela está ocupando esse lugar. Cada dia mais ela ganha mais adeptos aos seus produtos. A famosa marca conhecida pela maçã vem entrando cada dia mais nas casas dos consumidores com seus inúmeros dispositivos, que hoje conseguem agradar pessoas com gostos peculiares. Tem para todo tipo de consumidor: iPod, Macbook, iPhone, entre muitos. Tudo isso para agradar mais e mais pessoas possíveis, e claro, estão atingindo esse objetivo.

Até agora não contamos nenhuma novidade, não é mesmo? Mas agora você vai descobrir alguns segredinhos não revelados sobre essa grande marca, acompanhe:

Não adianta omitir sobre alguns defeitos do seu aparelho

Se você molhou o seu aparelho ou mesmo abriu ele, não adianta…. Não pense você que indo na loja e inventar qualquer defeito, você vai conseguir “enrolar” a assistência técnica, você só vai perder seu tempo. O iPhone tem alguns recursos que contam se ele foi molhado ou violado. Logico que quando você adquire o produto o vendedor não revela esse segredinho.

As filas são importantíssimas

Não importa se o seu problema seja simples ou não, as filas nas lojas da Apple serão frequentes. Isso é uma tática de manter o movimento! E por mais que você tente furar fila para fugir dessa burocracia, desista. Isso é tudo planejado!

A culpada não é só da água

Funcionários da marca já se queixaram de algumas substâncias estranhas nos teclados de alguns produtos, que teve reclamações de defeito. Há vários casos que o teclado foi danificado por esperma.

Nem mesmo os funcionários sabem dos próximos lançamentos

Tudo que envolve a marca Apple é mantido em sigilo absoluto, nem mesmo os próprios funcionários conseguem ter acesso às inovações da marca, e muito menos, quando os próximos lançamentos chegarão ao mercado.

Os funcionários são os primeiros a experimentar os produtos

Mesmo não recebendo os lançamentos futuros, os funcionários são os primeiros a adquirir os produtos, assim que são entregues nas lojas.

O carma de ser um funcionário da Apple

Engana-se você que pensa que pode se tornar facilmente um funcionário da marca, mesmo que seja para atendente ou vendedor, os funcionários precisam ser uns verdadeiros gênios.

As enciclopédias da Apple

Muitas pessoas acham que os funcionários da empresa eram confidentes de Steve Jobs e sabem todos os detalhes da marca. Com isso, enchem os funcionários com perguntas complicadas e sem sentido o tempo todo.

A alegria de alguns e a tristeza deles

Enquanto você consumidor está impaciente e curioso para conferir o novo lançamento da marca, os funcionários já sabem que estarão estressados nos próximos dias.

Cota de Apple Care

Não fique chateado quando você entrar em uma loja e for abordado por um vendedor explicando sobre as vantagens de adquirir um produto Apple, eles só estão fazendo seu trabalho, afinal, eles têm uma grande cota a cumprir e ganha conforme sua venda!

Descontos?

As chances de você conseguir um desconto são quase nulas, acontecimentos assim são raríssimos, e são destinados somente para empregados da marca (E sempre acontece em uma determinada data do ano!

E você, sabe de mais alguma curiosidade desta marca?

Escreva Um Comentário