10 personagens de Game of Trones que são lindas na vida real

Game of Thrones é conhecido por mostrar as realidades brutais e agressivas do mundo em que é definido, por isso, é seguro dizer que as atrizes que interpretam essas personagens tão queridas nem sempre possuem a beleza necessária para terem a imagem perfeita. Claro, certamente há personagens dentro desse mundo que são atraentes. Como por exemplo, Sansa Stark, interpretada por Sophie Turner. Sendo que sua personagem é conhecida por sua beleza, Turner é tão linda dentro quanto fora das telas.

Assim como Daenerys Targaryen é conhecida por sua beleza, e sua intérprete, Emilia Clarke, foi nomeada a mulher, viva, mais sexy pela Esquire em 2015, sendo extremamente sexy. Além das poucas personagens que são conhecidas por sua beleza, a maioria das personagens de GoT não são muito atraentes.

Certamente elas não tinham os luxos que temos hoje, como secadores de cabelo, clareamento dental ou mesmo encanamento para um bom banho quente. Ver essas personagens descabeladas e sujas nas telas podem ser propaganda enganosa, até certo ponto, porque de fato são interpretadas por atrizes muito estonteantes.

Pensando nelas é que a redação selecionou uma lista com 10 personagens de Game of Trones que, na verdade, são lindas. Lembrando que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter.

Por isso, o conteúdo dessa matéria se refere àqueles que se identificarem. Também apontamos que, nessa matéria fizemos uma lista apenas com algumas personagens femininas.

1 – Hannah Murray

01

Gilly tem uma aparência bastante grosseira no seriado. De qualquer maneira, Samwell Tarly gosta dela do jeito que ela é. Claro que, não há muitas mulheres na Patrulha da Noite (Night’s Watch). No entanto, Gilly teve seu momento Cinderela. Sam a leva para a casa de seu pai e, em uma cena digna de comédias românticas, Gilly aparece usando um vestido, deixando aparentar sua beleza, como é na realidade.

2 – Gwendoline Christie

02

Quem não ama Brienne de Tarth? Mesmo os homens do seriado tem uma “quedinha” por ela. Quer dizer, ela pode até ser o objeto de amor de dois homens, efetivamente criando o único triângulo amoroso real que já vimos em Game Of Thrones. Jamie e Brienne tem revelado uma certa química desde que ela o levou de volta a King’s Landing, para Catelyn Stark.

Nesse momento, Jamie ainda estava com a mão cortada mas, ainda assim, conseguiu salvar Brienne de ser estuprada e comida por um urso gigante. Desde então, Jamie ofereceu à Brienne uma espada de aço Valyrian, como presente e forma de proteção. Considerando-se que há poucas estapadas valarianas na série, esse foi um verdadeiro gesto de amor.

Quando Brienne chega ao Castle Black, Tormund deixa aparentar estar muito afim dela. Apesar da atenção que está tendo agora, Brienne foi muito pouco atraente em sua juventude. Inclusive, quando seu pai convidou todos os nobre garotos a irem à seu castelo, no intuito de encontrar um par para ela, esse feito resultou em todos zombando da garota. Na vida real, Gwendoline Christie, é como um “tapa na cara”.

Suas lindas, longas pernas, podem até parecer um pouco intimidador para os homens. Dificilmente alguém é capaz de negar sua beleza.

3 – Natalia Tena

03

Osha é uma das “selvagens” que compõem essa lista. É fácil ver porque tantos fazem parte dessa lista. São personagens geralmente despenteados e desarrumados, tornando-os muito menos atraentes do que seus homólogos da vida real. Natalia Tena, não é uma exceção.

Em GoT ela aparece como uma figura áspera, com cabelos e sobrancelhas desastrosas. Mesmo assim, ainda foi capaz de seduzir Theon, mesmo que não tenha sido uma tarefa tão fácil quanto parece. Quando Osha tentou seduzir Ramsay, no intuito de salvar Rickon, foi esfaqueada pelo primeiro.

Apesar de não estar mais na atração, é bom lembrarmos dela como a bela atriz que realmente é, mesmo que não fosse tudo isso em sua apresentação.

4 – Natalie Dormer

04

Margaery Tyrell, sem dúvida a mais sedutora de Westeros. Convenceu três reis a se casarem com ela. Primeiro, Renly Baratheon, que não tinha chances de assumir o trono mas, ainda era uma jogada da parte dela. Em segundo lugar, aconchegou-se nos braços de Joffrey, que foi envenenado no dia de seu casamento, afinal, casar-se com ele teria sido um verdadeiro pesadelo.

Depois disso, casou-se com Tommen, finalmente conseguindo se tornar rainha. Infelizmente, abusando da sorte, perturbou a mamãe leão Cersei, que deu as autoridades as provas necessárias para prender Margaery. Digamos apenas que ela já teve dias melhores e, por isso, faz parte de nossa lista. Em compensação, na vida real, Natalie Dormer, dá um show de beleza e elegância.

5 – Diana Rigg

05

Vamos considerar esse item como um bônus. Até mesmo porque Olenna Tyrell não é feia, apenas bem mais velha, o que é bem legal. Na década de 1960, como podemos ver na imagem acima, ela era considerada uma verdadeira beldade, lembrando ainda Natalier Dormer, que interpreta sua neta. De qualquer maneira é importante lembrar que Olenna Tyrell é a rainha de tudo. Em segundo lugar, sua avó também pode ter sido um verdadeiro “furacão” na juventude e, em terceiro, por mais gostoso(a) que você seja hoje, um dia também ficará velho.

6 – Rose Leslie

06

Ygritte é um caso ímpar, não dá pra ter certeza se ela é ou não atraente. Ela tem um “quê” diferente dos outros selvagens. Sem contar que teve Jon Snow caindo aos seus pés. Rose Leslie, que interpretou Ygritte, tem Kit Harington, o “verdadeiro” Jon Snow, também à seus pés.

Os dois começaram a namorar quando ela co-estrelou o show. Ygritte faz parte de nossa lista mesmo não sendo uma das pessoas menos atraentes do show. Além do que, Rose Leslie é “maravilinda”. Quem diria que os selvagens poderiam ser tão bonitos, quando limpinhos?!

7 – Lena Headey

07

Lena Headey interpreta Cersei Lannister, que durante toda a saga tem sido uma espécie de anti-herói. No entanto, depois de orquestrar o assassinato de vários personagens, o que resultou no suicídio de seu último filho, Cersei pode ter, oficialmente, cruzado o território de vilã. Além disso, devemos salientar que quando incendiava vários personagens, estava usando um péssimo penteado.

Nas primeiras temporadas da série, Cesei Lannister é linda! Talvez não fosse desejada pelos homens por dois motivos: é assustadora como o inferno, além de ter reservado todas suas energias sexuais para seu irmão, Jamie. Na quinta temporada, numa tentativa de expiação, perdeu seus lindos cabelos dourados.

Para muitos é realmente um choque quanta diferença um penteado faz à aparência de alguém. Desde que perdeu seus longos cabelos, Cersei não aparenta ser tão atraente quanto era. De qualquer maneira, Lena Headey, fora das telinhas continua sendo um lindo pedaço de mau caminho.

8 – Maisie Williams

08

Ainda há dúvidas sobre a beleza de Arya Stark, diz-se que se parece muito com sua tia Lyanna Stark e que, por ela, batalhas foram travadas. Arya, por outro lado, não tem sido reconhecida por sua beleza. Provavelmente porque nunca se importou com vestidos e estava sempre interessada em Needle.

Essa desconsideração pelos adornos femininos, permitiu que Ayra se passasse por um menino, depois que seu pai foi decapitado e esse disfarce lhe caía muito bem. Desde a primeira temporada, ela está vagando de uma situação à outra e, aparentemente, não toma banho desde que deixou King’s Landing.

Deixando tudo isso de lado, Arya é adorável à sua própria maneira, porque é interpretada por Maisie Williams, que não consegue ser feia, nem querendo. Ela tem olhos grandes e brilhantes, sobrancelhas definidas e um rosto gentil.

9 – Gemma Whelan

09

Yara Greyjoy é a irmã de Theon, mas não é, nem de longe, a personagem mais feminina em GoT. Depois que seus irmãos foram mortos em batalhas ou feitos prisioneiros, tornou-se a legítima herdeira de seu pai, sob suas ordens. O que não deixou Yara com muito tempo para trançar os cabelos ou se preocupar com vestidos, compreensível, não?

De qualquer forma, na série, ela ainda recebe uma certa atenção. Quando se encontra pela primeira vez com Theon, este faz uma investida, sem saber que se tratava de sua irmã. Lembrando que, nessa altura do campeonato, Theon teria investido em basicamente qualquer uma.

Na sexta temporada foi revelado que Yara é lésbica, o que, aparentemente, não foi nenhum problema para chamar a atenção das moças. Ainda assim, Yara Greyjoy não pode ser considera um “troféu”. Já ao contrário, Gemma Whelan, a atriz que interpreta Yara, é muito mais atraente.

Seus traços suaves e femininos, nos fazem perceber como sua interpretação é boa.

10 – Meena Rayann

10

Finalizando nossa lista com uma personagem menor, mas importante em Game Of Thrones. Meena interpreta Vala, uma prostituta que ajuda os Sons of Harphy (Filhos de Harpia), em seu ataque na quinta temporada. Sua persongem foi trazida de volta na sexta, quando respondeu algumas perguntas ao Lord Varys.

Enquanto sua personagem não parece ser de muita importância nos grandes esquemas do show, Rayann é certamente uma belezinha, mesmo que sua personagem não. Claro que, como uma prostituta, seu caráter é atrativo, na medida certa.

Então pessoas, vocês assistem à série? O que acham dessas personagens e suas intérpretes? Concordam com a lista acima? Acham que outras personagens deveriam estar? E apenas colocaria elas ou tiraria alguma de nossa lista? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

FONTE(S): The Richest
IMAGENS: The RichestHBO

Escreva Um Comentário