10 Filmes e séries quentes que você pode encontrar no Netflix

Nos últimos anos uma das coisas que mais se popularizaram por sua utilidade e baixo custo foi a plataforma de streaming Netflix, que oferece milhares de filmes e séries para quem pagar a pequena mensalidade. Nesse lugar você pode encontrar desde desenhos infantis, passando por séries de adolescentes e pôr fim aos filmes para adultos. Em alguns desses filmes para adultos, temos alguns títulos que são bem “calientes” e que você adoraria ver com sua namorada ou namorado.

Recentemente um dos filmes que não esconde nada quando o assunto é sexo entrou para o acervo da Netflix, então resolvemos reunir não só ele, mas também alguns outros titulos bem quentes do serviço de streaming.

separamos 10 filmes quentes que você pode encontrar no Netflix:

1- Ninfomaníaca: Volume 1 e Ninfomaníaca: Volume 2 (2013) +18

Os filmes do diretor Lars von Trier foi lançado em 2013 e trouxe muita polêmica por onde foi exibido. Acompanhamos a história de Joe, uma garota de classe média que se descobre ninfomaníaca desde muito nova. Vemos sua história desde a infância até a fase adulta, onde muitas coisas surpreendentes acontecem. Obviamente temos muitas cenas de sexo e são cenas de sexo explícito. O filme é para maiores de 18 anos.

O diretor é conhecido por filmes chocantes e tem um histórico de não esconder nada em seus filmes, sempre com cenas chocantes se explícitas.

2- Azul é a Cor Mais Quente (2013) +18

Com classificação indicativa também para maiores de 18 anos, temos “Azul é a Cor Mais Quente” onde acompanhamos a história de Adèle (Adèle Exarchopoulos), uma garota que ainda está na escola e começa a descobrir sua sexualidade. Ela conhece Emma (Léa Seydoux) onde vivem uma intensa história de amor. Não precisamos falar que cenas quentes é o que não faltam.

3- Shame (2011)

Nesse filme temos Michael Fassbender, o Magneto de “X-Men: Apocalipsce”, vivendo Brandon, um viciado em sexo que vive com vários problemas, além de ter uma irmã que o incomoda. Como ele é viciado em sexo, podemos esperar cenas bem quentes e um filme chocante e bem avaliado pela crítica.

4- Paraísos Artificiais (2012)

O filme brasileiro traz Nathalia Dill, Luca Bianchi e Lívia de Bueno vivendo uma história intensa que envolve música, drogas e sexo. O filme não foi muito bem aceito pela crítica mais agradou muito o público.

5- Amizade Colorida (2011)

Com Justin Timberlake e Mila Kunis vivendo dois personagens que são amigos, mas que uma hora ou outra se amam como namorados. O grande problema do filme é quando uma das partes começa a confundir a amizade com romance e daí temos um filme super engraçado e com cenas quentes.

6- Beleza Americana (1999)

O vencedor do Oscar de 2000 por melhor filme é um daqueles filmes que não precisa ser explícito para ter cenas quentes. Lester Burham (Kevin Spacey) vive um homem impotente que tem uma esposa ausente e uma filha “aborrecente”. Lester conhece a amiga de sua filha e começa a ter sonhos quentes envolvendo a colegial.

7- Spring Breakers (2012)

Para os que gostam de mulheres de biquíni e perigosas. A crítica ficou dividida com o filme que conta a história de 4 adolescentes que resolvem assaltar um banco para passar alguns dias de férias. No meio de toda essa confusão elas conhecem um criminoso que acaba envolvendo elas em mais confusões. Se você gosta de Selena Gomez e Vanessa Rugens, é uma boa pedida, elas estão em sua melhor forma.

8- Sense8 (2015-)

Fugindo um pouco dos filmes, podemos citar a série “Sense8” que foi um fenômeno e uma das mais bem avaliadas do Netflix. A série conta a história de algumas pessoas que estão ligadas mentalmente e espalhadas pelo mundo. O grande problema é que existem pessoas que veem essas pessoas como um perigo para humanindade.

9- Spartacus (2010-2013)

Em “Spartacus” acompanhamos a história do escravo Smartacus (Andy Whitfield) que se tornou um gladiador e foi um líder de uma famosa rebelião de escravos. A série traz várias cenas de sexo no meio de traições e política.

10- Orange is the New Black (2013-)

Mais um seriado com cenas bem quentes e que foi aclamado pela crítica. Acompanhamos a história de Piper (Taylor Schilling) que é presa por um crime que cometeu há muito tempo. Ela está com cara fora da prisão, mas quando chega na prisão, reencontra sua ex namorada. No meio de toda essa trama, temos muitas cenas quentes, e uma história bem engraçada.

E aí, o que achou desses filmes e séries? Comenta aí.

FONTE(S) IMDBAdoro Cinema
IMAGENS Cinemascope

Escreva Um Comentário