10 Fatos que só pessoas com rostinho de bebê vão entender

Se você é uma destas pessoas que possuem o famoso “rostinho de bebê”, então esta matéria foi feita especialmente para você.

Algumas pessoas possuem um pouco mais de idade e um rostinho de uma pessoa bem jovem. Essa é a sina de pessoas com rostinho de neném.

Algumas pessoas já te perguntaram a sua idade e, ao responder, você as deixou surpresas por conta do seu rostinho jovial? Nossa redação separou para você uma listinha com alguns fatos que só pessoas com rostinho de neném vão entender.

Se você é uma delas, confira aí:

1 – Sua idade

bruna

Quando se tem um rostinho muito semelhante com o de um neném, quando você revela a sua idade para uma pessoa que te questiona isso, por exemplo, é sempre uma surpresa para todo mundo.

Por ter uma aparência mais jovial, é vantagem ser uma pessoa com idade mais avançada pois as pessoas sempre vão se espantar com sua idade, ao você dizer quantos anos possui.

2 – Sempre vão te tratar como uma criança

sandy

Os bebês são dóceis, amáveis e aparentam muita fofura e, por isso, as pessoas sempre te tratam como uma criança, um alguém que sempre está com carinha amável e que nunca vai ficar nervoso/a com ninguém, aparentemente.

Por mais que você seja seja alguém mais velho na idade , as pessoas sempre vão te enxergar como um ser humano bonzinho, amável e fofo como um bebê.

3 – Dirigir

13-Kristin-driving-01_L7M9447

Quando se tem uma carinha de neném, é preciso ter muito cuidado com as coisas que exigem responsabilidade, como dirigir, por exemplo.

Se você for parado/a em uma blitz, por exemplo, e tiver aquele rostinho jovial, vai ser muito difícil o policial acreditar que você é uma pessoa maior de idade e vai querer conferir não só a sua CNH como a sua carteira de identidade também.

Até mesmo os outros motoristas vão pensar que você é uma pessoa menor de idade conduzindo um veículo onde só pessoas com mais de 18 podem dirigir por aí nas ruas.

4 – Entrar na balada

16932764

A balada é um ponto peculiar para as pessoas com o rostinho mais jovem. Você pode ter 32 anos de idade e aquele rostinho de adolescente que o segurança vai sempre reparar na sua aparência e pedir a sua identidade para conferir se você é você mesmo e tem mais de 18 anos para poder entrar na casa.

5 – Comprar roupa

Fatura-da-CA

Ir comprar roupa em um shopping é uma coisa bem engraçada de se acompanhar, principalmente para quem tem rostinho de neném.

Por aparentar ser uma pessoa bem nova e abaixo dos 18 anos, as funcionárias das lojas de roupa sempre vão te questionar se você gostaria de fazer o cartão da loja, por exemplo, e você pode até enganá-las dizendo que não está a fim porque ainda é “menor de idade”, mesmo sendo alguém que já passou dos 18 anos.

Por não saberem se você é mais velho ou mais novo (na idade), vão ficar em dúvida sobre a abordagem e a situação pode ser embaraçosa.

6 – Parecer adulto é mais difícil

reuniao-trabalho-emprego-encontro-1415137910545_615x300

Se você tem um cargo de chefia em uma empresa, então, é sempre mais complicado que as pessoas te respeitem por conta da sua aparência jovial.

Parecer uma pessoa mais adulta, responsável e que lidera uma equipe, por exemplo, mesmo tendo um rostinho mais novo é um desafio para alguém que precisa demonstrar comportamento e imagem de uma pessoa mais velha.

7 – Tem que ter cuidado com o corte de cabelo

still-of-bug-hall-in-the-little-rascals-1994-large-picture

O corte de cabelo pode te ajudar ou configurar ainda mais para realçar que você tem a aparência de uma pessoa com rostinho de neném.

Cortar o cabelo pode te fazer ficar com a aparência mais adolescente ou de uma pessoa com mais idade. Vai depender do estilo de corte que você usar, a roupa para compor a sua aparência e estilo.

8 – Ser levado a sério é um problema

Justin-Bieber-size-598

Ser levado a sério em uma discussão, roda de amigos, de bar, reunião no trabalho é um pouco mais complicado, quando se tem um rostinho de neném.

Parece que a sua imagem não passa credibilidade ou maturidade, o que acaba fazendo com que as pessoas te tratem como uma criança ou adolescente mais crescido.

9 – Namoros

marcela-temer

Até para namorar as pessoas com rostinho mais jovens passam por algum tipo de preconceito, seja ele de imagem, por conta da idade ou até mesmo pelo parceiro ou parceira que está com você.

Se você está com alguém que aparenta ser mais velho que você, por exemplo, a galera vai falar sobre a diferença de idade entre o casal ou algo assim.

10 – Sempre vão dizer que você é uma pessoa “nova” para as coisas da vida

Father,son and grandfather fishing

Você pode ter quarenta anos, um rostinho de adolescente de 18 que, quando o assunto com alguém for sobre o seu futuro, as coisas da vida, os conselhos e dicas das pessoas para você serão sempre que é ainda se tem muito o que viver na vida e um longo futuro pela frente porque você ainda é “novo/a”.

Ninguém leva em conta o que você já viveu e vão sempre te julgar pelo seu rostinho de homem/mulher mais novo/a.

Você é uma pessoa que tem o famoso rostinho de neném? Também se identificou com a lista? Mande seu comentário para gente!

Escreva Um Comentário