10 estatísticas insanas reais sobre universos fictícios que você adora

Duas das coisas que praticamente todo mundo gosta são os filmes e seriados. Com eles, nós podemos acompanhar personagens incríveis que fazem coisas incríveis, em um universo surreal e com histórias que te prendem até o último minuto do episódio ou do filme.

Com tantos fatores bons e que levam milhares de pessoas a acompanharem essas produções durante anos e anos, o expectador acaba criando um vínculo com a série e acaba buscando todas as informações extras possíveis sobre essas séries. É justamente aí que está a ideia de nossa matéria. Reunimos diversas estatísticas de séries e filmes famosas que vão te impressionar bastante.

separamos 10 estatísticas insanas reais sobre universos fictícios que você adora:

1- Força dos personagens superpoderosos da Marvel

universo

Os famosos filmes da Marvel nos trouxeram personagens que tem uma grande força e podem levantar bastante peso. Capitão américa pode levantar um pouco mais de 500 quilos, Homem-Aranha pode levantar cerca de 20 toneladas, Homem de Ferro consegue erguer mais de 100 toneladas e a força do nosso incrível Hulk não pode ser calculada.

2- Jack Bauer e suas mortas

24: LIVE ANOTHER DAY: Kiefer Sutherland as Jack Bauer. 24: LIVE ANOTHER DAY is set to premiere Monday, May 5 with a special season premiere, two-hour episode (8:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. ©2014 Fox Broadcasting Co. Cr: Daniel Smith/FOX

Durante todas suas temporadas em “24 Horas”, Jack acabou matando uma quantidade boa de pessoas. Foram ao todo 309 pessoas em 9 dias e duas horas, que fazendo os cálculos, dá aproximadamente 1 pessoas a cada 40 minutos.

3- A fortuna de Smaug

universo

Durante o filme “O Hobbit”, somos apresentados ao dragão Smaug que roubou o tesouro dos anões, já que ele é um dragão que ama ouro. Quando estava na posse do ouro, Smaug tinha aproximadamente 63 bilhões de dólares sob o seu corpo. É bastante dinheiro.

4- Wall-e e seu lixo

universo

Todo aquele lixo que vemos no filme “Wall-e” em quadradinhos, foram supostamente prensados pelo robô mais carismático da ficção. Feito um cálculo analisando a imagem e quanto ele pode prensar por vez, acredita-se que ele gastou cerca de 95 anos para compactar todo esse lixo.

5- As estrelas da morte em Star Wars

universo

Durante todos os filmes da franquia Star Wars, somos apresentados a várias maquinas de destruição chamadas “Estrela da Morte” e seus números são simplesmente incríveis. A primeira Estrela da Morte tem aproximadamente 120 km de diâmetro e pode transportar cerca de 265.675 seres. Já a segunda estrela da morte tem aproximadamente 900 km de diâmetro. A primeira ficaria bem próxima do tamanho da lua, já a segunda, ultrapassaria algumas vezes o tamanho do nosso satélite natural.

6- A fortuna que Coringa queimou em “Cavaleiro das Trevas”

universo

No meio do segundo filme da trilogia de Batman dirigido por Nolan, temos um dos mais adorados vilões de todos os tempos, queimando uma grande quantidade de dinheiro. Ele justifica que não está fazendo o mal por dinheiro e sim por que quer, e acaba queimando nada mais nada menos que 6,328 bilhões de dólares. Obviamente não dá para saber a quantidade certa, mas foi analisado todas as cenas para chegar ao valor mais próximo possível.

7- Harry Potter e o grandioso castelo de Hogwarts

universo

Foi analisado que todo o terreno no castelo de Hogwarts ocupa nada mais nada menos que 38.461 m². O lugar e tão grande que poderíamos colocar quase 8 Casas Brancas no local. Toda a mobília que seria colocada no lugar custaria mais que custou para colocar o próprio filme.

8- Lego na vida real

universo

Existem diversos filmes que envolvem LEGO, o famoso brinquedo de montar o que sua imaginação quiser. Em “Uma Aventura LEGO” são usados muitos efeitos especiais e quase não foram usadas pecinhas reais. Caso o filme fosse feito com peças reais, eles usariam cerca de 15.080.330 peças. Haja dinheiro para compra-las.

9- Os casamentos em Game of Thrones

universo

Segundo Sarah Haywood, uma das melhores organizadoras de casamento em todo o mundo, os casamentos de GoT não foram nada baratos. Ela foi convidada por um revista estrangeira para avaliar os casamentos e nós trouxemos os preços para você. Em primeiro lugar está o casamento do falecido Rei Jofrey com a falecida rainha Margaery com 10,3 bilhões de dólares. Em segundo lugar Daenerys Targaryen com o falecido Khal Drogo, 8.6 milhões. Em terceiro lugar está Roslin Frey e Edmure Tully com 7 milhões de dólares. Em último lugar está nossos queridos e falecidos rei e rainha do Norte, Robb Stark e Talisa, com apenas 500 dólares.

10- Exército de Game of Thrones

universo

Ok, nós temos uma queda por Game of Thrones e por isso vamos colocar ela na lista duas vezes. Essas estatísticas foram feitas antes do final da temporada de GoT, então tudo mudou. Jon Snow tinha aproximadamente 2000 selvagens, quase 70 soldados dos Mormot, alguns outros de outras casas do Norte e um gigante. Os Boltons tinham 11 mil soldados junto com as outras casas. Em Dorne existem 45 mil soldados. Os Tyrell têm 65 mil soldados. Nossa querida rainha Daenerys 58 mil dothraki, 8 mil imaculados e 3 dragões. Lembrando que Dorne e os Tyrell se juntaram a Daenerys. Quem vai ganhar a guerra?

E aí, o que achou? Comenta aí.

Escreva Um Comentário