10 dicas para pegar uma mulher facilmente

Muitos caras acham que pegar mulher é coisa difícil, de outro planeta. A boa notícia é que não é nada disso: existem mulheres extremamente interessantes que podem estar a um palmo – ou atitude – de distância de você. O grande problema é que a maioria dos homens se veste de insegurança na hora de chegar perto de uma dessas mulheres, e acaba se perdendo no processo de conquistar a garota, pelo menos por uma noite. Para evitar esse tipo de situação (que é constrangedora), veja dez dicas para pegar mulher facilmente – sim, mais fácil do que você imagina ou que você já viu acontecendo.

1. Tenha atitude

Mulheres gostam de homens com atitude. Isso é fato. Então se você chegar com aquele papinho de “posso te conhecer”, a menos que você seja extremamente boa pinta, você tem grandes chances de levar um belo toco. Tenha atitude, postura de macho alfa. Nunca peça permissão para “conhecer” e confie no seu taco para começar a conversa.

2. Saiba escutar

Se você estiver em um ambiente onde a conversa é mais tranquila, como bar, restaurante ou festa na casa de amigos, saiba escutá-la. Faça perguntas que deixe a mulher dissertar na resposta e ouça, atentamente, ao que ela diz. Ela vai te dar mais chances de aproximação se vir que você é um cara que escuta.

3. Exercite o cérebro

Ao invés de se preocupar em ir para a academia exercitar os músculos todos os dias, achando que isso é que vai te fazer pegar mulher mais fácil, exercite mais o cérebro, tenha mais conhecimento. Não que você deva deixar a saúde em segundo lugar, mas ao invés de marombar e tomar anabolizantes para ficar “atraente”, cuide daquilo que é realmente atraente para uma mulher: a inteligência.

4. Não seja daqueles que somem

Se você desenvolveu uma estratégia para pegar a mulher, não suma. Esse tipo de joguinho só vai fazer com que a mulher tenha preguiça de você… os tempos mudaram, jovem! Faça o favor de ligar, de conversar, de ser um rapaz civilizado na hora da conquista. Homens que somem, hoje, perdem a vez.

5. Seja educado

Não só com ela, mas com as pessoas ao redor: as amigas, os amigos, o garçom, o manobrista, o moço que recolhe o ingresso do cinema… se você se mostrar educado e cordial com as pessoas ao redor de vocês, ela te dará mais atenção, e muito mais chances de aproximação.

pegarmulher2

6. Vista-se bem

E cheire melhor ainda! Não importa se você é feio, bonito, rico ou pobre: higiene e limpeza são duas coisas que vão fazer as mulheres repararem mais em você. Então sempre saia com uma camisa que não esteja suja ou amassada e passe o seu melhor perfume para a ocasião. É assim que você começa o jogo da atração para seduzir e pegar uma mulher.

7. Conheça a linguagem corporal

A linguagem corporal é uma boa commodity para quem quer pegar uma mulher de forma realmente fácil. Isso porque, nos gestos dela, dá pra sentir se ela está ou não afim de algo mais – e isso te evita apostar as fichas em alguém que não vá dar caldo, necessariamente. Portanto, fique por dentro dessa técnica e otimize seu tempo nas baladas da vida.

8. Evite falar de você

Se a conversa está fluindo, evite falar de você. Se o assunto for você, responda apenas ao que ela perguntar, de forma objetiva. Isso não significa que você deve ser grosso: apenas que você não deve ficar se gabando o tempo inteiro.

9. Deixe as cantadas baratas em casa

O modo “pedreiro” tem que ficar desligado se você quiser pegar mulher fácil. A não ser que você utilize a cantada de maneira irônica, para tirar um sorrisinho dela. Não confie nas frases feitas para pegar uma mulher. Seja criativo!

10. Não se aproxime quando estiver bêbado

Por último, mas não menos importante, não tente pegar ninguém se você estiver caindo de bêbado – ou se seus reflexos já estiverem um pouco turvos. Além de você dificilmente conseguir uma aproximação nessas condições, as chances de você decepcionar se alguma garota te der espaço são bem grandes, já que a bebida nos atrapalha no jogo da sedução. Certifique-se de estar sóbrio quando for chegar perto de alguma garota.

Escreva Um Comentário