10 coisas que você vai estranhar na primeira vez em que voar



Nos últimos anos, antes da crise, o Brasil vivia uma época muito boa para quem queria viajar para outros estados e até mesmo para outros países. A melhor forma de deslocar de um lugar x para um lugar y é de avião, que já foi dito por muitos como o transporte mais seguro do mundo. Porém, existem muitas pessoas que nunca nem chegaram perto de entrar em um avião.

E não foi por conta do financeiro, muitas vezes elas nunca sentiram vontade viajar de avião ou mesmo não tiveram tempo de viajar.

Pensando nessas pessoas que nem chegaram perto desse veículo enormes com asas, separamos 10 coisas que você vai estranhar na primeira vez em que voar:

1- Não é só chegar e embarcara

voar

Não acredite que é só chegar e entrar no avião depois de comprar a passagem. Você deve chegar antecipadamente para não perder o voo para fazer check-in, saber onde você embarca e fazer o despache da sua mala.

2- Você vai estranhar e até achar engraçado os procedimentos de segurança

E quando as aeromoças começam a fazer toso os procedimentos de segurança, tudo parece um teatro muito engraçado. Não ria, isso pode salvar sua vida.

3- Turbulências são normais

voou

No meio disso, as turbulências acontecem como se fosse algo normal. Não se desespere quando o avião começar a balançar.

4- Pressão no ouvido também

voou

Seus ouvidos podem ficar tapados por conta da diferença de pressão. Em alguns casos, você pode ficar muito tempo assim, até mesmo depois de descer do avião.

5- Você vai ter muito medo de deixar mala sobre os cuidados da empresa

voou

E já deve ter ouvido milhares de histórias de coisas que foram quebradas quando as malas foram deixadas a cuidados da empresa. Você morre de medo quando tem que deixar sua mala com a empresa.

6- Vai descobrir que coisas simples podem ser perigosas

voou

E coisas como desodorante são proibidas de ir na sua mala e se você não deixar elas antes de embarcar, você não vai embarcar. Principalmente para voos internacionais. Alguns itens precisam ser comunicados pelos viajantes antes da viajem para a companhia, como o próprio desodorante aerosol.

7- As coisas que você ganha no avião são horríveis

voou

Qualquer comida que ganhe vai simplesmente horrível. E não é só aquela comida sem gosto, você também não gostar dos fones de ouvido que vão te dar e as vezes nem do filme que estiver vendo.

8- E sempre vai ter medo de qualquer procedimento de segurança

voou

E quando chegarem na imigração, por exemplo, todos vão fazer cara de mal e você vai ficar com muito medo deles. E quando vai passar naquelas maquinas detectoras de metal, mesmo que não exista nada, você vai continuar morrendo de medo.

9- O pós voo também é muito complicado

voou

E se você acha que depois que o avião pousar é só ir embora, você está bem enganado. Outros procedimentos têm que ser feitos, inclusive, se for para outro país, a passagem na imigração.

10- E você vai querer muito ir no banheiro para ver como é

voou

Sim, o banheiro vai ser um lugar que você vai ir, mesmo se não estiver com vontade. Só para ver como é.

E aí, o que achou dos itens? Você já viajou e passou por tudo isso? Está com medo de viajar? Comenta aí.

Escreva Um Comentário