10 Coisas que só quem é baixinho vai entender

E aí, tamanho é documento? Pra muita gente o tamanho e a altura fazem toda a diferença. Quem não tem muito tamanho então, sabe que ser baixinho pode fazer o mundo ser visto de uma nova forma.

Andar em meio a multidões ou pegar coisas nas prateleiras mais altas pode ser um pesadelo. Por outro lado, ser menor que a maioria das pessoas pode te fazer ter conforto em espaços que ninguém caberia.

Se você é baixinho ou baixinha, com certeza vai se identificar com os itens dessa lista que separamos pra você.

1 – Você sempre precisa de ajuda pra pegar as coisas no armário

1

Chegou a hora de fazer aquela receita maravilhosa na cozinha, mas você não consegue sem ajuda. Não que você não saiba a receita, mas tem sempre aqueles itens e ingredientes que estão no armário mais alto e não dá pra alcançar sozinho.

2 – Ir a shows pode ser um problemão para você

2

Seu artista favorito chegou na cidade e você comprou o ingresso com toda a alegria do mundo. Ao chegar no show, aquele problema: você não consegue ver nada porque está todo mundo na sua frente.

3 – Você pode economizar comprando roupas na seção infantil

Mischief Makers Pic: Miki Barlok

Na hora de comprar suas roupas, além das opções normal da loja, você ainda pode explorar a seção infantil e economizar uma grana. Além disso, dá pra expandir o guarda roupa com opções mais joviais.

4 – Pegar roupas no fundo da máquina de lavar pode ser um sofrimento

Man leaning in washing machine low section, rear view

Depois de colocar suas roupas para lavar, tirá-las pode ser um problemão. Alcançar as peças que ficam no fundo da máquina podem demorar horas.

5 – Você não sabe o que é sentar e tocar os pés no chão

5

Ao sentar num banco ou cadeira em qualquer lugar, as chances são de que seu pé irão ficar balançando e você nunca saberá como é estar sentado tocando o chão.

6 – Em viagens, você não tem problemas com falta de espaço

6

As pernas pequenas podem ser uma vantagem na hora de fazer viagens de ônibus, avião ou até mesmo no banco de trás de um carro. As pernas curtas vão ficar livres nos pequenos espaços e você vai estar mais à vontade que a maioria das pessoas.

7 – Suas roupas podem tocar mais o chão do que deveriam

7

Suas calças, saias e vestidos podem estar sempre com as barras sujas ou rasgadas porque são maiores que seu corpo e ficam tocando o chão o tempo todo.

8 – Uma piscina rasa ainda pode ser um perigo para você

8

Mesmo que a piscina que você esteja seja rasa para a maioria das pessoas, para você pode ser um problema. Na água em que todo mundo fica tranquilo, você fica desesperado por uma boia ou sofrendo na ponta dos pés.

9 – Você consegue caber em qualquer espaço

9

Qualquer espaço pequeno pode ser confortável para você. Até mesmo aquela poltrona minúscula pode ser uma cama maravilhosa e espaço na hora do cochilo.

10 – Meio centímetro pode sim fazer a diferença

10

Quando alguém pergunta sua altura, você insiste em mencionar aquele meio centímetro. Pra você, esses milímetros fazem toda a diferença.

Você que tem problemas por ser baixinho certamente sabe o sofrimento e as vantagens que ser pequeno tem. Até mesmo ser menor que todo mundo tem os seus altos e baixos.

Escreva Um Comentário