10 coisas que só as pessoas de peitos pequenos passam

Ter peitos grandes pode ser um charme e um fator bem influente na hora de se vestir ou seduzir alguém, por exemplo. Infelizmente, para quem tem peitos pequenos a realidade é bem diferente.

Apesar disso, nem só de problemas vivem as mulheres com seios menos avantajados. A liberdade de ficar sem sutiã ou não ter os problemas de dores nas costas, por exemplo, podem ser motivos de muita alegria.

Confira abaixo algumas das situações que só as mulheres com peitos pequenos convivem diariamente e entenda essa realidade.

1 – As roupas com decote não fazem parte do seu guarda-roupa

1

Na hora de se vestir, você não pode apostar nas peças que valorizam o decote e deixam partes do seios a mostra, limitando as opções de roupas que tem.

2 – Você pode correr e fazer exercícios sem incômodos

2

Quando vai investir nas atividades fitness, você não tem problemas para escolher o top ideal ou para correr sem os peitos balançando pra cima e pra baixo a todo momento.

3 – A flacidez dos peitos não é uma preocupação para você

3

Por ter seios menores, você não precisa ter medo deles se tornarem flácidos cedo demais ou de começaram a ter aparência de velhos.

4 – A pressão para usar sutiã é menor

early morning

Você não precisa vestir sutiã o tempo todo, já que não tem peitos grandes demais que precisam de sustentação ao longo do dia inteiro.

5 – Você acha que os peitos vão crescer quando ficar mais velha

Portrait of a cute young girl checking her waist in the bathroom mirror

Quando você é adolescente, fica a expectativa de que os seios vão ficar maiores assim que você ficar mais velha, até que você percebe que já está mais velha e esse dia nunca chegou.

6 – Suas roupas tomara que caia podem mesmo cair

6

Vestidos e blusas sem alça podem ser um perigo para você. Sem o volume dos peitos maiores, qualquer movimento pode significar um deslize ou uma queda da peça de roupa.

7 – Dores nas costas não são um problema recorrente

7

É de conhecimento popular que seios grandes podem representar muitas dores nas costas. Por você ter peitos pequenos, ao menos desse problema você está livre.

8 – Você conhece caras que tem peitos maior que você

8

Seus peitos são tão pequenos que alguns homens podem tê-los mais avantajados. Talvez não seja bem um problema pra você, e sim para os caras em questão.

9 – Seu sutiã pode ser utilizado para esconder outras coisas

9

Por ter mais espaço na região coberta pelo sutiã, você pode usar a peça íntima para esconder outras coisas como dinheiro, chaves e até o celular.

10 – Ao comprar biquínis e lingeries tem que escolher peças separadas

10

Ao comprar pares de peças íntimas ou roupas de praia, você deve escolher as peças separadas, fora dos conjuntos. Se for pela parte de baixo, escolhe um tamanho, mas se for pela parte de cima, tem que ser um modelo menor.

Dá pra ver que do mesmo jeito que os peitos pequenos podem ser um problema se comparados com os maiores, também carregam suas vantagens. O importante é viver bem com os peitos que tem e tirar o melhor proveito possível deles.

Escreva Um Comentário